sábado, 28 de maio de 2011

Pietralunga - 11º dia - 28 de maio


Quase todos nós percorremos um longo caminho. Fomos de um mundo para outro, que era praticamente igual ao primeiro, esquecendo logo de onde viéramos, não nos preocupando para onde íamos, vivendo o momento presente. (Fern~~ao Capelo Gaivota - Richard Bach)



Minhas pernas chegaram ao seu limite. Estão doendo demais! Já tomei 2 comprimidos de um relaxante muscular e elas continuam doendo. Espero conseguir dormir.


A novela da água quente de ontem terminou comigo pegando todas as minhas coisas às 8:30 da noite e me mudando para um hotel. O hotel estava lotado e acabei pegando o quarto que ninguém quis: bem defronte a um bar que ficou aberto té as 3 hs da manhã. Conclusão: dormi apenas 2 horas na noite passada. Nem posso me queixar pois não tinha feito reserva.
Com a história de ficar esperando a água quente, não lavei minha roupa, não comprei provisões para hoje e nem tive tempo para lavar o cabelo já que não ia secar.
E o hospitaleiro ainda sumiu porque sabia que não ia haver conserto ontem. Desligou o celular e nem quis saber.

                                                         Città di Castelo
Hoje estou estourada depois de apenas 2 horas de sono e de caminhar 31 km. Mas cheguei, lavei minha roupa toda, comprei comida para amanhã e já jantei. Agora espero capotar e só acordar amanhã.
Quando ia chegando na cidade, cansada e precisando de carinho e de colo, uma senhora de 86 anos sentada num banco me chamou para sentar-me com ela. Depois a filha me trouxe uma laranja que devorei, já que quase não comi nada o dia inteiro.
Depois umas meninas vieram e trouxeram uma pedra pintada em verde com o Tao e me deram de presente. Foi o melhor fim de etapa que já tive.

Um comentário:

  1. Já está no final, começa a dor mesmo, mas vvocê é forte, depois vale a pena né? uuma aventura dessa.
    Te adoro, se cuida.

    ResponderExcluir